Curso Feltro em Conto de Fadas com Fernanda Lacerda pela Eduk

Oi meninas!!
Quem aí é fã da Fernanda Lacerda levanta a mão!!
Pois é... eu tb sou super fã dessa menina linda que encanta a gente com seus trabalhos em feltro. 
E a poucos meses eu tive o prazeeeeeer de conhecê-la pessoalmente em um workshop que ela ministrou aqui em Juiz de Fora (Sim, moramos na mesma cidade!!) e foi maravilhoso. Já escrevi sobre esse encontro aqui no Blog (Wokshop Boutique do Feltro Baby Pets com Fernanda Lacerda).
Então... a Fernandinha vai lança agora em agosto, pela EDUK, um curso muuuuito lindo, que promete nos encantar ainda mais, com um tema que nos remete à infância, aos nossos sonhos de criança, aniversários... (quem nunca teve um aniversário da Branca de neve??) Vai ser impossível não se apaixonar por este curso, pelas peças... e mais ainda por nossa artesã preferida!!
O curso acontece nos dias 20, 21 e 22 de agosto, sempre das 14 às 18 horas. Basta entrar no site da eduk e se inscrever para assistir AO VIVO e GRATUITAMENTE. Clique aqui para se inscrever e saber mais informações.
Ahhh e se vc não puder assistir ao vivo, não se desespere!! Antes de arrancar os cabelos e sair gritando como louca (hehehehe), saiba que a Eduk (que é uma mãe!!) vai reprisar o curso, nos mesmos dias (20, 21 e 22 de agosto), das 19 às 23 horas.
Mas tem que se inscrever, ok? Entre no site da eduk e reserve seu lugar. Para quem quiser comprar o curso é só seguir os passos descritos no site da Eduk.
E o que vamos aprender?
A Fernandinha vai rever algumas técnicas fundamentais do feltro e a confecção do Lobo Mau, do Lenhador, da Vovozinha, da Chapeuzinho Vermelho.
Vai nos ensinar a confecção de um móbile usando o bastidor, com o tema da Chapeuzinho Vermelho (Um sonho!!!! Doida p ver isso!!)
Aprenderemos algumas peças em 3D, como a Rainha Má, a Branca de Neve, os Sete Anões e, como não podia faltar.... o príncipe!!
Ai gente.... é ou não é prá morrer de amor???
O que eu mais gosto, particularmente, é que são peças que dá p fazer à mão. Como essa senhorita aqui ainda não sabe costurar (triste, triste...), fica difícil pegar peças que se limitam à máquina de costura, sem a opção do caseado à mão. Ela explica tudo direitinho e quem tem máquina, confecciona com ela, quem não tem, ela ensina como fazer da forma mais artesanal.
É isso minha gente!! É um curso imperdível e tenho certeza de que será um investimento maravilhoso! Comecei a pouco tempo no artesanato, a menos de um ano (mais especificamente a 8 meses) e tenho levado como meta de vida, aprender, aprender e aprender. Dediquei este ano da minha vida ao conhecimento da arte que eu escolhi pra mim, em como me a tornar uma artesã melhor, uma profissional melhor e por que não dizer... uma pessoa melhor! E para isso, acho que a receita é nos cercarmos de pessoas do bem, que crescem com a gente, que nos permitem crescer com elas, que são generosas e nos ensinam, nos auxiliam... e porque estou falando tudo isso?? Porque o artesanato pode nos proporcionar isso!! Tenho conhecido muita gente bacana, muitas pessoas que se tornaram amigas, e é por isso que vale a pena! Vale a pena investir em cursos, em eventos... em qualquer forma de aprendizado! Além do conhecimento, as boas amizades certamente ficarão para sempre! E no final.... é isso que importa!
Quem conhece a Fernanda já sabe o que esperar deste curso e quem não conhece, vale a pena conhecer e se encantar com essa mocinha linda que sabe ser tão generosa em nos ensinar um pouquinho da sua arte. Ela é meu pezinho de coelho e garanto que se vcs permitirem, pode ser o de vcs tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário