Trabalhos Anteriores

Olá!!
Bom dia!!
Sei que já não estamos mais na Páscoa, sei tb que o Natal já passou, mas preciso mostrar a vcs o que andei fazendo para essas datas tão lindas, festivas e gostosas. Afinal de contas, foi meu primeiro Natal e Páscoa como artesã, né? Então, deixa de conversa e vamos ao que interessa: artesanato!
Coelhinha Bela
Uma lindeza! Muito carinho por ela! Molde inspirado na criação da Dio Miranda, do Blog Sonhos de Mel.
Ficou uma coelhinha muito charmosa, peruinha mesmo! rsrsrsrs Cheia de lacinhos fofos, pérolas... muito lindinha! Ahhh e tem o detalhe das cenourinhas, que não podia faltar!
                                                Agora, outra lindeza... Coelhinho Arthur!
Gente, não é um charme esse camarada? Foi uma das minhas primeiras peças grandes, e amei o resultado! São 25 centímetros de puro charme e elegância!
Esta peça foi inspirada no molde da queridíssima Fernanda Lacerda, da Boutique do Feltro. Adoro a Fernandinha de paixão e me inspiro muito nos trabalhos dela.
                                                  Detalhes que fazem toda a diferença! :)
E agora, para deixar a páscoa ainda mais gostosa, apresento os meus saquinhos de guloseimas! São muito especiais pois foram alguns de meus primeiros desenhos! :) É simples, mas só quem é artesã sabe da felicidade em se criar uma peça, em projetá-la no papel, confeccioná-la e vê-la ali, prontinha. Por mais simples que seja, a emoção é enorme!
Para as meninas:
                                                                     E apara os meninos:
E assim foi a Páscoa!!!
Vou postar agora algumas fotinhas de peças muito especiais que eu fiz para o Natal, espero que gostem!
Esses modelinhos foram confeccionados para decoração:
Esse foi meu primeiro desafio: Almofada Porta Controle Remoto. Toda feita à mão, sem ainda conhecer todas as técnicas do feltro e tecido, nem todos os pontos... mas ficou linda! :)
Perdi as contas de quantas corujinhas eu fiz! rsrsrsrs Com certeza deram um charme a mais neste Natal!
                                                                   Mais da almofada...
                                          Corujinhas prontas para enfeitar a árvore de Natal!!
E assim passamos o Natal e a Páscoa... cheia de vontade de aprender, cheia de planos... e certa de que todos esses trabalhos me ensinaram muito, me trouxeram experiência, conhecimento, disciplina...
E vamos que vamos... ainda é só o começo!